Beleza featured

Tipos de Delineado

sábado, julho 08, 2017Rachel Fiuza




1 Delineado Simples – Esse delineado simples é uma linha bem fina rente a raiz dos cílios. Ele serve para aumentar o volume dos cílios e não dá muito efeito nos olhos. É muito usado em todos os tipos de olhos, a parte boa é que não tem contra-indicações de formatos de olhos. 
2 Delineado Suave Levantado na Ponta– Esse delineado é quase igual o simples,a diferença é que no finalzinho do olho, que é mais grosso que o início. Esse delineado é ótimo para quem tem os olhos pequenos e caídos. 
3 Delineado Retrô – É recomendado para quem tem pálpebras caídas, por ser um delineado levantado no canto externo pontinha e fininho no cantinho interno do olho. 
4 Delineado Gatinho – O Gatinho é o delineado mais amado por muitas mulheres. Tem um efeito de alongar os olhos, porém é necessário cuidado com as pálpebras caidinhas porque pode aparentar ainda mais caídos e não realçar o olhar.
5 Delineado Ábdo – É um delineado é mais grosso a partir do meio dos olhos. É interessante para olhos mais redondos e gordinhos. Puxar uma pontinha no canto externo, ajuda a levantar o olhar, mas é opcional.
9 Delineado Grego – Esse tipo de delineador marca bem a linha da pálpebra para criar mais volume nos cílios e um olhar mais destacado, sem ficar puxando pontinhas para todos os lados. É uma excelente maneira de sair do delineado simples, é recomendado para todos os formatos de olhos 
10 Delineado Luístico – O Traçado é fino em toda pálpebra superior, sem puxadinho e na inferior só um tracinho um pouco pra frente do canto interno. É recomendado para olhos pequenos!
11 Delineado Egípcio – Esse delineado não é tão comum assim mas ele alonga os olhos por causa do formato no cantinho interno, é recomendado para pessoas que tem olhos separados, inclusive a Cantora Sandy ama usar.
12 Delineado Gráfico -  Possui a característica de parecer a ponta de um lápis e com uma ondulação na parte do côncavo, esse efeito pode resultar de um delineado reto com várias camadas com a intenção de engrossa-lo. Esse delineado alonga os olhos e dão a impressão de olhos mais longos.
13 Delineado Asa de Anjo -  Diz a lenda que esse delineado foi criado no Brasil este ano, por uma maquiadora que tinha dificuldade de criar o delineado gráfico, tanto tentou arrumar os dois olhos iguais que acabou engrossando criando esse super delineado que parecia uma Asa de Anjo. O "erro" virou febre e agora desafia muitos maquiadores que preferem odiar a técnica a dizer que tem medo de não conseguir fazer. Muitos maquiadores que falavam mal já começaram a aderir e muitos que tinham medo do delineado fechar os olhos dos clientes com pálpebras gordinhas, estão observando que por ser um delineado grande, parece ser o único delineador que aparece na maquiagem de pessoas com pálpebras caídas ou gordinhas, ou seja, todos os tipos de olhos podem usar e abusar!


VEJA TAMBÉM

0 comentários